Você sabe o que é o Vocare? Um movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), que reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus que afeta a vida toda em todas as dimensões.

O Movimento Vocare pretende mobilizar e conectar adolescentes e jovens cristãos na Missão de Deus. Como? Encorajando-os a descobrir seu chamado e aproximando-os das oportunidades de serviço que Deus tem dado à igreja brasileira. A AMTB consegue reunir dezenas de agências missionárias (como a WH Brasil) com trabalho efetivo em diversos lugares do Brasil e do mundo, nas mais diferentes áreas de atuação. O vocacionado precisa descobrir os “campos brancos” e tome a coragem de adentrá-los, seja em seu ambiente de estudo, trabalho ou, especificamente, em um campo missionário transcultural.

Em 2015, participaram 700 jovens em Maringá (PR). Ver uma juventude cristã conectada e engajada com a Missão de Deus é o alvo. Esses jovens precisam é de apoio, orientação, encorajamento.

O objetivo em 2016 é fortalecer os laços, unir os nós e aproximar necessidades de oportunidades para que “aquele que começou a boa obra continue fazendo o seu trabalho”. Por isso, prepare-se! Vem aí a segunda edição do Vocare! Anota aí: 21 a 24 de abril de 2016 na Unicesumar, em Maringá (PR).

E aí? Comente e poste:

comentário(s)