Existimos em favor dos lugares e povos ainda sem oração, das igrejas ainda não plantadas e dos missionários ainda não enviados

Conhecida como um movimento de intercessão, trabalho pioneiro e profético em missões, iniciou-se nos anos 70 em Llanelli, no País de Gales, através da visão de um pastor galês, Rowland Evans, que começou a treinar jovens para ir a outras regiões do mundo pregando o Evangelho.

A World Horizons tornou-se um movimento multicultural com mais de 300 voluntários de diversas nacionalidades, em parceria com igrejas e denominações, trabalhando em mais de 30 países.

Nossa Declaração
À luz desta nossa fé e resolução, firmamos um pacto solene com Deus, bem como uns com os outros, de orar, planejar e trabalhar juntos pela evangelização de todo o mundo. Instamos com outros para que se juntem a nós. Que Deus nos ajude por sua graça e para a sua glória a sermos fiéis a este Pacto! Amém. Aleluia!

Conheça o Pacto de Lausanne

Desenvolvimento
Como agência missionária interdenominacional, estamos em parceria com diversas igrejas e denominações para o cumprimento da tarefa de nosso Mestre. Disponibilizamos um treinamento baseado no desenvolvimento pessoal, assessorando o projeto missionário e contextualizando o mesmo com a realidade local. Damos suporte necessário no campo através de nossas equipes internacionais. Temos como alvo o alcance dos povos e lugares menos alcançados da terra
Nossa canção