Conheça o projeto “Crianças Ribeirinhas”

No Brasil há oito segmentos reconhecidamente menos evangelizados, sendo sete socioculturais e um socioeconômico. Entre os sete socioculturais, temos os “Ribeirinhos“.

Segundo pesquisas, entre comunidades tradicionais, no Brasil há uma população de mais de 35 mil comunidades tradicionais na Amazônia legal. Estima-se a existência de 10 mil comunidades ainda não evangelizadas ou sem presença de uma igreja evangélica na região Norte.

Nessas comunidades temos ainda a “Janela 4×14”, que é “um mundo de oportunidades evangelísticas”. Essa “Janela” é um termo evangelístico, que compreende todas as crianças e adolescentes do mundo que tem entre 4 e 14 anos.

Estima-se que 30% das pessoas do mundo (algo em torno de 2 bilhões de pessoas) estão nesta faixa etária de 4 à 14 anos, e a maioria nunca ouviu falar do evangelho.

E é nesse contexto, que a World Horizons Brasil, ergue novamente os olhos para essa extensão da seara do Senhor, a fim de alcançar os “ribeirinhos” e ao mesmo tempo trabalhar com a “Janela 4×14” como o “Projeto Crianças Ribeirinhas”.

Junte-se a nós nesse projeto!


Clique na imagem e saiba mais!


Início