CONVERSA COM O MISSIONÁRIO

Tema: Missões! A hora chegou!

Um evento online e totalmente gratuito

A World Horizons Brasil tem o prazer de convidá-lo para participar de nosso evento: “Conversa com o Missionário – Tema: Missões! A hora chegou!” (online e gratuito), onde teremos a honra de conversar com o Pastor Missionário em Ministério Transcultural Olinto de Oliveira que, atualmente, reside com a família na cidade de Macau, sudeste da ChinaÁsia.


Experiência de vida

Em 1981, juntamente com sua esposa, foram os primeiros missionários evangélicos enviados do Brasil, sustentados por igrejas brasileiras, para trabalharem em solo chinês. O casal tem dois filhos adultos, ambos criados no Campo Missionário, e todos residem na cidade de Macau no Sudeste da China. Já são 40 anos de ministério!

Formado em Teologia, Missões e Aconselhamento e Psicoterapia, além de Pastor Missionário em Ministério Transcultural, Olinto de Oliveira atua na formação e mentoreamento de líderes formadores de opinião. Desenvolve, também, um ministério com ênfase nas áreas de Evangelismo, Treinamento Missionário e Conferências Internacionais. É também o fundador e Presidente da EverGreen Leadership Academy e Pastor Presidente da International Christian Assembly (ICA) em Macau. É ministro associado à Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB) no Brasil e da Secretaria Nacional de Missionária (SENAMI).

Autor de best-seller pela CPAD

O Pastor Missionário Olinto de Oliveira é autor do Livro “Missões – A Hora chegou” (ao clicar no nome do livro você poderá comprar o livro de forma online), onde, fazendo uso de suas experiências pessoais, bem como de diversas passagens bíblicas, procura motivar o leitor a refletir em maneiras criativas e inovadoras para fazer avançar a obra missionária, mesmo em sua cidade.

Onde comprar o livro?

(Clique nos nomes e acesse ao pedido online)

Dados do evento e como participar

DADOS DO EVENTO

Evento: Conversa com o Missionário (gratuito e online).
Tema: Missões! A hora chegou!
Data: 11 de dezembro – Sábado.
Horário: 20 horas (horário de Brasília/DF).
Entrevistado: Pastor Missionário Olinto de Oliveira.
Plataforma: Google Meet da WH Brasil.
Acesso: Link enviado via e-mail até 24 hs antes do evento.

COMO PARTICIPAR?

O evento será totalmente ONLINE e GRATUITO!

Mas, por questão de segurança e bom funcionamento na realização do evento, a participação está condicionada à INSCRIÇÃO PRÉVIA com vagas limitadas.

Então, clique em “Inscrever agora!” logo abaixo, preencha o formulário e garanta já a sua vaga!

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Tendo em vista que as vagas são limitadas, deixamos claro que a “inscrição prévia” não garante a participação no evento.
  • Que o convite definitivo com o link de acesso será enviado para o e-mail usado na “inscrição prévia” até 24 horas antes do evento.
  • Que o evento, por ser realizado em plataforma digital via internet, pode sofrer interferências, interrupções e até não ser realizado, em decorrência de má qualidade da internet no dia, falta de energia elétrica, chuvas com descargas elétricas, etc., não sendo de nossa competência impedir ou sanar tais ocorrências.

 

Qualquer esclarecimento, por favor, entre em contato pelo seguinte e-mail:
informacoes@whbrasil.org

Esperamos por você e fiquem na Paz!