O PROJETO MISSIONÁRIO

COSTURANDO & TRANSFORMANDO

 

 

O Projeto Missionário Costurando & Transformando, apesar dos desafios locais, foi iniciado em 22 de maio de 2016 tendo em vista a dura realidade das mulheres de Niamey, capital do Níger.

O Projeto tem a finalidade de transformar a vida dessas mulheres, combatendo a pobreza local, resgatando a dignidade feminina, capacitando-as profissionalmente a fim de terem a possibilidade do auto sustento.

O Projeto Missionário Costurando & Transformando forma costureiras empreendedoras, capazes de se auto sustentarem e de contribuir de forma efetiva com a própria família. Costurando, elas conquistam o reconhecimento de seu importante papel e valor como mulher, Transformando a realidade social da comunidade, familiar e pessoal.

O público alvo são as mulheres nigerinas, da etnia Zherma, moradoras da região mais pobre da capital, vulneráveis socialmente pela pobreza extrema. Através do ensino de corte e costura, barreiras culturais que ferem os direitos humanos dessas mulheres, presas culturalmente numa cosmovisão que as mantém vulneráveis, são rompidas.

Nossa visão é impactar a comunidade não só formando costureiras empreendedoras, capazes de se auto sustentar ou contribuir com família, mas, em especial, fazê-las se reconhecerem e serem reconhecidas pelo valor como mulher, possibilitando a elas, além da transformação social, a opção de se tornarem Mulheres do Reino.

 

Saiba mais sobre esse precioso projeto, … [SAIBA +]

 

ORE, DIVULGUE, CONTRIBUA, FAÇA PARTE DA EQUIPE DE APOIO!

 



 


Início