TREINAMENTO DIGITAL PARA PROFISSIONAIS EM MISSÕES - I / 2023
FACILITADORES DO TREINAMENTO

 

Formação/experiências: concluiu o seminário Batista no ano de 1983, foi pastor durante 16 anos, possuindo ainda cursos nas áreas da antropologia social. Aposentado como profissional em tecnologia gráfica, onde trabalhou por 40 anos, atualmente é professor de seminário e Pastor-missionário. Já esteve em 4 continentes exercendo atividades como “Profissional em Missões”. Em seu último trabalho de campo, esteve na Ásia Central para treinamento de obreiros locais. Com experiência como empresário e diretor de sua própria empresa, esteve na África, exercendo gestão empresarial no ano de 2004. Na Ucrânia, trabalhou junto com empresários americanos e russos para estabelecer uma empresa gráfica e editora de livros e evangélicos. Casado com sua “parceira de missões” Ilda Fernandes, é pai de 3 filhas maravilhosas que servem ao Senhor.

 

Módulos: Batalha Espiritual em Missões.

 

 

Formação/experiências: Graduada em Gestão de Pessoas. MBA em Gestão Empresarial, e especialista em Gestão Inteligente: Liderança, Coaching e Inovação.

 

Módulos: Gestão de carreira; Empreendedorismo em Missões.

 

Formação/experiências: Coordenadora de desenvolvimento socioeconômico da WH Brasil, Bel. Recursos Humanos, Licenciada em Sociologia e Turismo, com especialização em Projetos.

 

Módulos: Captação de recursos; Elaboração e gestão de projetos.

 

Formação/experiências: Diretor da WH Brasil e ex-diretor da WH na Venezuela, atuou como pastor na Venezuela, e como missionário no Oriente Médio e na tribo indígena Warao na Venezuela, onde trabalhou com plantação de igrejas.

 

Módulos: Panorama mundial e mobilização e Base bíblica de missões.

 

 

Formação/experiências: é diretor da World Horizons na Espanha, onde tem servido por 26 anos; é casado, e têm 4 filhos. É também presidente da Junta de Prestação Contas da World Horizons Internacional. Tem vasta experiência como plantador e pastoreio de igrejas na Espanha.

 

Módulos: Transculturalidade.

 

Formação/experiências: Pastor do quadro de Ministros da Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil. Atua como Pastor titular da oitava Igreja Evangélica Congregacional em João Pessoa/PB. Trabalha efetivamente com plantação de igrejas desde 1998 em alguns estados do Brasil e também no contexto transcultural. Ajudou na plantação de igrejas em Cochabamba na Bolívia, onde serviu por cerca de sete anos, sendo hoje um dos membros do grupo de coordenação do projeto Bolívia.

Módulo: Discipulado e plantação de igrejas.

 

 

Formação/experiências: Teóloga, missionária e conferencista, com mais de 25 anos de convívio transcultural, fundadora da Escola Anoura no Níger, África. Com uma vasta experiência em liderança cristã. Professora de inglês pela Universidade de Cambridge. Atualmente trabalha como conselheira para obreiros cristãos.

 

Módulos: O expatriado na equipe multicultural e Saúde integral na vida missionária.

 

 

Formação/experiências: Graduada em Gestão de Pessoas, especialista em docência superior, empreendedorismo, e gestão financeira. Ambas são sócias diretoras na Moving On Consultoria.

 

Módulos: Gestão de carreira; Empreendedorismo em Missões.

 

Formação/experiências: atuou treze anos em multinacional americana como assessora de Relações Públicas; é graduada em Secretariado Executivo Bilíngue e Pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. É Analista de Perfil Comportamental Master & Business Coach Integral Sistêmico e Coach de Vida e Carreira. Palestrante Oficial dos livros: “Decifre seu talento“, “O poder da ação“, “O poder da Autorresponsabilidade“, “Poder e Alta Performance“, “Amar, Educar e Dar Limites” e “Decifre e Influencie seu filho“.

 

Módulo: Gestão de Carreira II.

 

Formação/experiências: Missionário no Paraguai, líder da WH Paraguai, instrutor do “Leadership Matters Course” em espanhol (CLI). Pastor fundador da “Comunidad Misionera Ovetense”.

 

Módulo: Liderança.

 

Formação/experiências:. missionária de base da WH Brasil, com formação nas áreas da educação, é especialista em terapias de síndromes, professora em neurociência e superação de limites humanos; é professora na Rede Municipal de Ensino no Estado de SP e Pós-graduação em Musicoterapia; Terapeuta Clínica, com Licenciatura em Música e Pedagogia, Pós-graduação em Neuropsicopedagogia, Musicoterapia, Arte e Educação; tem Especialização em Neurociência e Educação e é Diretora na “Vem Viver – jogos“.

 

Módulo: Dons.

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO E GARANTA JÀ A SUA VAGA!

(Clique em “Inscrição Online” ou navegue pelas opções abaixo para saber mais sobre o TDPEM – I / 2023)